♡ FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO NORTE (AC, AP, AM, PA, RO, RR e TO) acima de R$ 399,90♡
  • Como posso ter certeza que esta loja é segura?

Nossa loja virtual está hospedada na Nuvem Shop, reconhecida por suas soluções em sistemas para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossa Politica de Privacidade para mais detalhes. 

  • Como realizar um pedido?

É muito fácil! Basta realizar seu cadastro clicando em “CADASTRE-SE” no canto superior direito da tela e em seguida preencher as informações solicitadas e clicar em “CADASTRE-SE” para concluir.

Pronto! Agora você já pode escolher as suas peças e acrescentá-las ao carrinho. Para isso, clique na imagem do produto, preencha o campo de quantidades e escolha a opção de tamanho ou cor de acabamento, quando aplicável.

Nessa etapa vc tb pode verificar o valor de frete e prazo de entrega inserindo seu CEP, lembrando que o valor pode ser alterado ao incluir mais peças ao carrinho. Depois é só clicar em “COMPRAR”.

Caso queira acrescentar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO” no canto esquerdo superior do carrinho de compras.

Caso queira alterar as peças que já estão no carrinho de compras, basta clicar em “EDITAR CARRINHO” no canto inferior esquerdo do carrinho de compras. Se tiver muito itens no carrinho, role a tela para baixo.

Concluída a escolha das peças, clique em “FINALIZAR COMPRA” e insira as informações solicitadas. Se você tiver um cupom de desconto, essa é a hora de utilizá-lo. Insira o código no campo disponível embaixo do valor toda do pedido e clique na seta azul ao lado. O valor do desconto será aplicado na tela seguinte, então clique em “CONTINUAR” no final da tela. Escolha o método de envio, pagamento e insira as informações do cartão caso solicitado e clique em “FAZER PEDIDO”.

Pronto! Seu pedido está realizado!

Se você optou pelo pagamento através de boleto bancário, clique em imprimir boleto.

Os pedidos estão sujeitos a aprovação pela operadora ou a compensação do boleto bancário caso tenha sido sua escolha.

Como faço para acessar minha conta e consultar meus pedidos?

Clique em “LOGIN” no canto superior direto da tela e insira e-mail e senha cadastrados no ato da compra.  Se precisar resgatar sua senha clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e preencha seu endereço de e-mail. Será enviado um e-mail para que você possa alterar a sua senha.  Caso ainda tenha problema, envie um e-mail para [email protected] e resolvemos para você!

É possível parcelar minhas compras?

Sim, é possível parcelar suas compras de qualquer valor em até 3x (três vezes) sem juros. Também é possível o parcelamento em até 12x, porém nesse caso haverá cobrança de juros. O valor de cada parcela e o valor total serão informados antes de finalizar o pedido.

Tem mais alguma dúvida?

Mande um email para [email protected]