♡ FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO NORTE (AC, AP, AM, PA, RO, RR e TO) acima de R$ 399,90♡

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).

É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo.

O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original.

Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis.

O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp (69) 9 9608-5487

Informamos que não efetuamos troca fora do prazo e não efetuamos troca da troca.

Política interna do Departamento Financeiro: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis.

No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra.

O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS BOLSAS, ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.

4. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

7. Não aceitamos trocas e/ou devoluções de acessórios e bolsas, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovado.

8. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

9. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS BOLSAS, ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.

4. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

7. Não aceitamos trocas e/ou devoluções de acessórios e bolsas, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovado.

8. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

9. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado.

Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

Jhess Store não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.

O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!